domingo, 6 de janeiro de 2013

As vezes eu acordo e começo a pensar, aonde está o justo? aonde está tudo aquilo que eu acredito? aonde foi parar a ética e as boas intensões? Está tudo deturpado, todos os valores, todos os costumes e todas as verdades; e o pior de tudo é que se questionar só piora as respostas, só estraga ainda mais o otimismo, só faz as coisas parecerem mais escuras e vazias.
O que ninguém entende é o quanto eu sofro pra conseguir levar uma amizade, o quanto eu peno pra ser reconhecida por algumas pessoas, e sempre tem seres que pisam encima do meu valor. Porque será que os humanos tem essa espécie de buraco em seus caráteres? O que faz uma pessoa ser tão cruel à fim de não respeitar o sentimento do próximo? Eu não faço ideia do que se passa em uma cabeça tão alienada, que pensa que não há nada de errado em trair a confiança do próximo, eu só sei de uma coisa: ninguém é tão bitolado pra não saber o que está fazendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores