quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O que mais agrava meu emocional é o fato de que conversas não resolvem mais meus problemas, de que mundos não se atraem mais, e que tudo o que foi construído se tornou cinzas inquietantes em ventos constantes. Apesar de todo o esforço que mantive ao longo desses meses em tentar estabilizar as coisas de forma pacifica e amigável, nada adiantou, os olhos que um dia foram dóceis, provavelmente nesse momento devem estar transmitindo raiva: raiva de mim.
A coisa que mais me intriga é; como me deixei levar assim,
 tão desapercebida em um caminho tão solitário e tão frustrante, como eu pude fazer isso comigo mesma, me torturar descaradamente, achando que realmente tudo o que eu pensava estava me fazendo bem. É impossível que nenhum raio possa clarear meus pensamentos de qualquer forma simples.
Só mais um trecho percorrido, procurando o mesmo resultado, mais uma vez perdido por mera bobagem. O que poderia estar indo bem agora, eu acabei de estragar - mais uma vez - com o meu hábito em ser arrogante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores