sábado, 14 de julho de 2012

Minha guerra interna cessando, razão e emoção já estão fazendo as pazes, não tenho a concepção de que tudo mudará radicalmente, mas tenho consciência de que as coisas já estão indo para seu devido lugar. Primordialmente eu tive duvidas de quem ser realmente, e fiquei tão imprecisa sobre como agir que esqueci que a resposta sempre vem com o tempo. O meu mundo já está começando a ser mais acessível devido a liberdade que andei criando para mim mesma.
Todas as minhas preocupações continuam, mas não mais tão intensamente quanto antes. As pessoas que eu costumava cercar já não me atraem tanto quanto antes, não me induzem e influenciam como era de costume. Estou me transformando em coisas que achei não precisar mais mudar; tendo pensamentos antiquados, costumes reciclados, e paz interior.
Somos consequências de reações involuntárias, não temos como mudar isso é algo que sempre existiu e que se estende cada vez mais, a unica coisa que podemos fazer é criar rumos diferentes, e não atalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores