domingo, 22 de julho de 2012

A insistência em saber o que houve de errado me desgasta cada dia mais. Eu já não tenho mais desculpas para colocar no próximo, já não tenho mais fôlego pra continuar tal atitude, não tenho mais coragem de permanecer nesse poço, e tudo o que me resta é continuar caindo, para talvez - quando eu levantar - pegar algum caminho alternativo que me leve à luz. Quando eu acho que está tudo resolvido, que está tudo acabado, o sentimento se manifesta de alguma maneira, sentimento difícil de entender, aquele no qual eu fui fiel sem saber o motivo. Andei por ai sorrindo minhas mágoas, determinando meus pensamentos e calculando a minha atenção, nada funcionou, foi tudo temporário, ilusório. Tentei - até mesmo - seguir o conselho de um bom amigo: Parar de contar nuvens. Mas do que vale esquecer as nuvens, se o que me fascina é todo o céu e sua constelação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores