terça-feira, 12 de junho de 2012

Já há alguns dias em que minha mãe anda reclamando que estou desligada, que não presto atenção no que ela fala, que fico trancafiada no meu incrível e particular mundinho. Sabe, acho que é isso mesmo que está acontecendo, acho que finalmente comecei a pensar no meu mundo ao invés de pensar no dos outros, acho que depois de tanto tempo acordei, olhei da janela e pensei "nossa, como eu desperdicei meus dias".
Não há explicação clara do porque que eu estou assim, mas acredito que chegou a vez de eu me importar comigo, de começar a procurar algo que ME faça feliz, de experimentar coisas do MEU agrado! Não espero que as pessoas gostem dessas mudanças, e nem que elas aceitem; mas que ao menos respeitem. Se estou desligada do mundo alheio não deveria ser algo tão ruim, até porque as pessoas costumam reclamar da interferência que outras causam em suas vidas.
Ultimamente andei pensando no meu futuro, em como as coisas poderiam progredir, em como elas seriam se progredissem... Confesso que nunca fiquei tão excitada para ter minhas responsabilidades, por menos experiencia que eu tenha.
Enfim, acho que finalmente chegou a hora de crescer mais um pouco, passar para outra etapa e buscar meus ideais.

Um comentário:

  1. Existe uma grande metamorfose aqui nesse blog! Sem sombra de dúvidas está evoluindo muito os teus pensamentos... Espero que não desative ele, pois não há lixo aqui, existe EVOLUÇÃO!

    Uma evolução com nome e sobrenome: Carolina Bratti.

    ResponderExcluir

Seguidores